Alunas e alunos da rede municipal visitam exposição Vila do Chaves

O mês de outubro está terminando, mas ainda deu tempo para comemorar mais um pouco o Mês das Crianças. Cerca de 100 alunas e alunos da rede pública municipal de Agrestina participaram ontem de uma aula extraclasse em Caruaru. A garotada visitou a exposição “Vila do Chaves”, no Polo Comercial de Caruaru. Participaram da visita as escolas Haydéia Pinheiro, Santa Glória, Santo Amaro e Nossa Senhora de Lourdes, todas da zona rural do município.

Onze professoras acompanharam a grande turma que se divertiu bastante no passeio, segundo Dinikelle Lira, gestora responsável pelas escolas do Núcleo B. “Eles ficaram encantados com o passeio e ficamos felizes em poder concluir dessa forma a celebração do Mês da Criança”, disse.