Mais um curso de Mecânica de Automóveis é iniciado

Aconteceu no último dia 26 a aula inaugural do curso de Mecânica de Automóveis. O curso é mais uma realização do projeto Qualifica Agrestina, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente.

Estiveram presentes no momento o Secretário Wlademir Félix, o vereador Givaldo Leite e o multiplicador Antônio Amorim. O curso tem dez meses de duração e é oferecido gratuitamente. Centenas de pessoas já passaram pelas salas de aula do projeto Qualifica Agrestina e voltaram mais qualificadas ao mercado de trabalho.

O curso conta ainda com SEIS VAGAS remanescentes exclusivas para MULHERES. Para fazer a inscrição basta se dirigir à Casa do Empreendedor – rua Capitão Cadete, 36, 1º andar, ao lado da Praça Padre Cícero – de segunda à sexta-feira, no horário das 8h às 17h, portando cópia do RG, CPF e de um comprovante de residência.