| 

Assistência e Desenvolvimento Social

Em Agrestina, recém-nascido recebe título de Bebê Prefeito

 

 

Nascido nesta terça-feira (24), o bebê Ewerton Victor de Carvalho da Silva, filho de Edilene Marcionila e Edmario José, recebeu das mãos do prefeito Thiago Nunes e da primeira-dama Renatta Linhares, o título do Bebê Prefeito de Agrestina. Na ocasião, ainda no Hospital Amélia Gueiros Leite, a mãe do pequeno Ewerton recebeu a chave da cidade.

O bebê Ewerton Victor nasceu de parto natural, pesando 4 quilos e 40 gramas. A médica que participou do parto foi a Drª Keli Mendes, auxiliada pela técnica de sala de parto, Maria Auxiliadora de Azevedo.

Ewerton foi a primeira criança nascida no município durante esta Semana do Bebê, que busca chamar a atenção da comunidade para os cuidados na primeira infância. O parto ocorreu às 15h10.

A Semana do Bebê de Agrestina começou com uma solenidade de abertura no Parque Ambiental João Alves, na última segunda-feira (23). A programação do evento se estende por toda semana com atividades desenvolvidas pela gestão municipal voltadas para as crianças e para as mulheres em período gestacional.




 












Fotos: Jocelim Valdemar - DECOM/PMA