Prefeitura de Agrestina realiza entrega de três novos veículos para Saúde

Na manhã de hoje (16), a Prefeitura de Agrestina através da Secretaria de Saúde realizou a entrega de três novos veículos que atenderão a demanda de saúde do município. Em um cortejo realizado pelas principais ruas de Agrestina, os veículos que atenderão aos agrestinenses foram apresentados a população.

A Unidade de Suporte Básico do SAMU, que atenderá a toda população de Agrestina, foi uma conquista do município que foi em busca de recursos junto ao Governo Federal para aquisição do veículo. Já a ambulância, servirá para atender as demandas do Hospital Amélia Queiros Leite e foi comprada por meio de emenda parlamentar estadual. O veículo de marca Volkswagen, comprado com recursos do município, será utilizado nas demandas internas da Secretaria de Saúde, com objetivo de dar maior celeridade as questões burocráticas que dependem de transporte para locomoção dos servidores.

Além da entrega dos três veículos que beneficiarão, diretamente, as demandas de saúde do município. Ainda na tarde de hoje, serão entregues a Unidade da Saúde da Família (USF) e a pavimentação da rua Manoel Francisco, Travessa Manoel Francisco e Travessa Manoel Juvêncio. A solenidade acontece na sede da Unidade Básica de Saúde, na Vila Barra do Chata.

Fotos: Adriano Monteiro - Decom/PMA