Agrestina

Prefeito discute inauguração do novo prédio do Fórum de Agrestina

Prédio antigo será sede de secretarias municipais

O prefeito de Agrestina, Thiago Nunes, acompanhado do procurador do município, Golbery Lopes, esteve reunido na tarde desta quarta-feira(6), com o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Dr. Leopoldo Raposo, para tratar da inauguração do novo prédio do Fórum de Agrestina, marcada para o dia 19 de janeiro de 2018. Na ocasião, o prefeito tratou também de uma possível sessão do antigo prédio que atualmente funciona o Fórum Dep. Elias Libânio Ribeiro, e da residência do juiz, localizada na Rua Pref. Sebastião Grande, e que há anos se encontra desocupada. De acordo com o prefeito, ambos os prédios irão comportar secretarias municipais objetivando economia para o cofre público.

“A sessão dos dois prédios irá otimizar os serviços e melhorar o atendimento aos usuários, além de economizar no pagamento de aluguéis onde atualmente funcionam as pastas. Diante dessas justificativas, o presidente do TJPE se mostrou sensível quanto ao assunto”, disse Thiago.

Também estiveram presentes na reunião, o assessor especial da presidência, Dr. João Targino, o desembargador e diretor da Escola Judicial, Dr. Eurico Barros e o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchôa.

Texto: Adriano Monteiro
Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação