Aluna de escola de Agrestina recebe premiação do concurso Arte Livre

Premiação aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco

Nesta quinta-feira (30), a aluna Maria Raiane Santos Oliveira, do 9º ano da Escola Municipal Marcionila Maria dos Santos, vencedora do concurso Arte Livre, realizado pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEADCA/PE), recebeu a premiação do concurso Arte Livre, em Olinda. Raiane, ganhadora na categoria “Texto”, ficou com o primeiro lugar entre 1.800 trabalhos recebidos, de 184 municípios participantes.

A premiação aconteceu no Teatro do Brum, no Centro de Convenções, em Olinda. Na ocasião, a aluna recebeu um notebook e uma edição do livro com os 100 melhores textos do concurso. A professora e orientadora também foi premiada com um certificado, um notebook e uma edição do livro com os 100 melhores textos. Já a Escola Marcionila Maria dos Santos recebeu um certificado, um kit multimídia, notebook, datashow e uma edição do livro com os 100 melhores textos. O livro que reúne os 100 melhores textos do concurso contemplou ainda seis textos da Escola Municipal Leonila de Souza Ribeiro e cinco textos da Escola Municipal Nossa Senhora da Conceição.