| 

Obras, Infraestrutura e Urbanismo

Agrestina inicia pavimentação e recapeamento asfáltico de 11 ruas na próxima sexta-feira (13)

A Prefeitura Municipal de Agrestina, por meio da Secretaria de Obras, Infra-Estrutura e Urbanismo, inicia na próxima sexta-feira (13) os serviços de pavimentação, em seis ruas, e de asfalto em cinco ruas, contabilizando mais 11 conquistas de ruas que serão calçadas e asfaltadas no município, beneficiando os moradores dessas localidades.
 
Os serviços serão executados com recursos do Governo Federal, através do Ministério das Cidades. O asfalto será realizado na Rua Rua Manoel Feliciano Bezerra; Rua Maria do Carmo Correia e Sá; Rua Monsenhor Nestor de Oliveira; Rua Erasmo Lopes da Silva; Rua Joaquim Chagas de Arruda; e a pavimentação na Rua Severino José Torres; Rua Teófilo Alves Quinzinho; Rua Heleno Alexandre da Silva; Rua José Matias de Oliveira; Rua João Pereira de Lima, e a Avenida Idalino Henrique Ribeiro.
 

Há uma previsão de aproximadamente 90 dias para o término das obras, que serão inauguradas em ocasião especial pelo prefeito, Thiago Lucena Nunes, e entregue à população agrestinense. O secretário de Obras, Infra-Estrutura e Urbanismo de Agrestina, Júnior Marciano, discorreu sobre a importância de realizar esse grande projeto de infra-estrutura, “As obras vão beneficiar não só a comunidade que será contemplada com o serviço, como também toda a população de Agrestina, com acessibilidade para transitar pelo local, além de eliminar a dificuldade que a lama causa em períodos chuvosos”, disse. 


Fotos: Ilustrativas