| 

Esportes

I Campeonato de voleibol de quadra de Agrestina elege equipes campeãs e realiza ações de saúde

No último sábado (28) e domingo (29), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude e Secretaria de Educação e Esportes de Agrestina realizaram a I Campeonato de Voleibol de Quadra. O evento contou com as modalidades feminina e masculina e reuniu, ao todo, oito equipes. Participaram da copa as equipes de Agrestina, SESI Caruaru, Catende e Náutico, na categoria feminina, que jogaram no sábado (28) e as equipes de Agrestina, Caruaru, Tacaimbó e Surubim, na categoria masculina, que jogaram no domingo (29).

Na competição do sábado, a equipe que ficou com o primeiro lugar foi a equipe do Náutico, seguida pela equipe de Agrestina, SESI Caruaru e Catende no quarto lugar. No domingo, a equipe vencedora foi Caruaru, seguida por Agrestina, Surubim e Tacaimbó. Os troféus foram entregues as equipes e medalhas a todos os participantes.

Ainda no sábado, foi realizada uma ação, em parceria da Faculdade Maurício de Nassau, que ofereceu as participantes da Copa e ao público presente, serviços de saúde nas áreas de fisioterapia, atividade desportiva, atividade laboral, drenagem linfática, aferição de pressão, autoexame prevenção câncer de mama, avaliação nutricional, glicemia capilar, educação física, alongamento, relaxamento além de serviços odontológicos com a patrulha do sorriso.

Fotos: Adriano Monteiro e Jocelim Valdemar - DECOM/PMA