| 

Agrestina

Procurador da Prefeitura de Agrestina será palestrante em Seminário de Administração Pública

O procurador da Prefeitura de Agrestina, Golbery Lopes, foi convidado a palestrar no Seminário Administração Pública e Reforma Política em Debate. O seminário será realizado em homenagem ao procurador Geral do Ministério Público de Contas, Cristiano Pimentel e acontecerá em Garanhuns nessa terça-feira (07).
Golbery, que é também especialista em gestão pública, levará ao Seminário o tema "O poder de fiscalização das câmaras municipais". As inscrições são gratuitas e devem ser feitas on-line pelo link http://bit.ly/2AmHtp5

O EVENTO
A Administração pública brasileira tem passado por constantes e profundas modificações jurídicas, políticas, sociais e estruturais.
No centro dessas modificações está o Congresso Nacional, o Ministério Público e o Supremo Tribunal que a cada momento têm exigido de cada cidadão ações e comportamentos que objetivem a moralização no uso da máquina pública.
Pensando nisso a Ethos Consultoria & Planejamento, resolveu por reunir grandes nomes ligados os diversos setores e organismos da sociedade, com o objetivo de oferecerem aos cidadãos e cidadãs, um Seminário aberto, franco e objetivo sobre a Administração Pública e Reforma Política.
O Seminário terá por objetivo central via palestras e debates, ouvir especialistas sobre temas relacionados a Crimes Contra a Administração Pública; Formação Ética do Gestor Público; Reforma Política Possível e Necessária entre outros temas.