Assistência e Desenvolvimento Social

Semana do Idoso encerra com Festa Disco

A Prefeitura de Agrestino por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude propiciou aos idosos do Centro de Convivência do Idoso (CCI) de Agrestina uma semana intensa de atividades em comemoração a Semana do Idoso.

Missa de celebração, aulão de dança do Parque ambiental João Alves, Concurso de Pintura, aulas de hidroginástica e uma tarde especial de exibição de filme no cinema Centerplex Caruaru fizeram parte da programação, cuidadosamente organizada pela coordenadora do Centro, Erika, e sua equipe.

A celebração foi concluída nesta quinta-feira, em grande estilo, com uma festa Disco Music - Anos 70, com muita descontração e alegria embaladas por sucessos da época. A Secretária Marizete Diodato esteve presentes de todas as ações realizadas durante o período e reforçou a necessidade de atividades lúdicas para a população da terceira idade. "Em Agrestina os idosos são sempre tratados com muito carinho e digninidade. Isso é o fruto de muito trabalho da nossa secretaria e da Prefeitura em geral", explicou Marizete.

Fotos:
- Secretaria de desenvolvimento Social e Juventude;