Agrestina

Prefeito Thiago Nunes se encontra o com deputado federal Jarbas Vasconcelos em busca de melhorias para Agrestina

Em viagem a Brasília, na semana passada, o prefeito Thiago Nunes protocolou com o chefe de gabinete do Deputado Federal Jarbas Vasconcelos, Aristeu Plácido, as demandas referentes ao orçamento de Agrestina para o ano de 2018, ocasião em que agendamos uma audiência com o Deputado para essa terça-feira, 03.

Na conversa foram debatidos assuntos relacionados diretamente a nosso município e sobre o cenário político Estadual e Federal. "É sempre muito proveitoso dialogar com pessoas como Jarbas, homem íntegro, que tem história política, posição e caráter, qualidades necessárias à política Pernambucana. Agradeço a receptividade e a disponibilidade do nobre Deputado, na certeza de que juntos faremos muito por Agrestina", destacou o prefeito.