Inauguração da Unidade Básica de Saúde Pedro Soares Leite

O sábado, dia 03 de abril, foi especial para os moradores de Agrestina. Mais uma Unidade Básica de Saúde foi inaugurada pela Prefeitura, beneficiando dezenas de famílias que agora possuem atendimento médico de qualidade a poucos metros de casa.

A solenidade de abertura aconteceu durante a tarde, com as presenças do prefeito Thiago Nunes, do vice Zito da Barra, do secretário de Saúde Manassés Leite, além de vários gestores de outras pastas. A população local também compareceu para conferir de perto a chegada do equipamento de saúde.

A UBS Pedro Soares Leite (Pedro Carlota) disponibilizará de atendimentos básicos e gratuitos em Pediatria, Ginecologia, Clínica Geral, Enfermagem e Odontologia. Os principais serviços oferecidos são consultas médicas, inalações, injeções, curativos, vacinas, coleta de exames laboratoriais, tratamento odontológico, encaminhamentos para especialidades e fornecimento de medicação básica.