| 

Agricultura

Prefeitura de Agrestina e Compesa assinam contrato para abastecimento de água na comunidade de Barra do Riachão do Lé

 
Nesta quinta-feira (1), foi assinada pela Prefeitura de Agrestina uma ordem de serviço junto a Companhia de Abastecimento de Pernambuco (Compesa), que vai beneficiar cerca de 60 famílias da comunidade de Barra do Riachão do Lé, localizada na PE 120, a menos de 10 km do município.
 
Estiveram presentes na ocasião o prefeito Thiago Nunes, o vice-prefeito, Zito da Barra, o secretário de agricultura e abastecimento, Saulo Batista e um representante da Compesa, onde juntos buscaram solucionar o problema de escassez de água na comunidade, que não vai mais depender de abastecimento por Caminhão Pipa. O prazo para a viabilização da ação é de 90 dias.
 
O prefeito Thiago Nunes agradeceu a todos que contribuíram para que isso acontecesse, “É uma comunidade muito importante para nossa cidade, quero agradecer a sensibilidade da Compesa em ter atendido esse pleito em que as famílias serão contempladas, trazendo mais benefícios, porque hoje a água é muito importante”, disse. Também aproveitou para falar sobre a eventual normalização de abastecimento de água no município, em virtude das chuvas ocorridas nos últimos dias. 

Foto: Adriano Monteiro/Decom - PMA