Profissional da Prefeitura participa de qualificação pelo SEBRAE

A Prefeitura de Agrestina através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, está entre os municípios da região que investem na qualificação profissional de seus servidores. Diante desse propósito a coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Claudiany Leandro, participou do curso de Agente de Desenvolvimento (AD) - Avançado, realizado pelo Sebrae entre os dias 22 e 25/08 no município de Caruaru.

O encontro reuniu representantes de 11 cidades e possibilitou aos participantes uma visão estratégica dos municípios inserindo um novo contexto frente a globalização, sustentabilidade e governança. Nesse cenário foi destacado a importância de integrar os setores ligados ao poder público municipal, reforçando as parcerias com entidades públicas e privadas visando o fortalecimento de ações em prol do desenvolvimento dos municípios.