Agrestina realiza mais uma edição do concurso de leitura Ler Bem

Na tarde desta última terça-feira (23), foi realizada a 1° etapa municipal do concurso “Ler Bem”, na Biblioteca SESI de Agrestina.

O projeto é uma parceria da Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores (Aspa) com a Secretaria de Educação e Esportes de Agrestina e tem o objetivo de despertar nos alunos do 4° ano do ensino fundamental das escolas públicas o prazer pela leitura. São avaliados critérios como espontaneidade, entonação de voz e aplicação de pausas determinadas pela pontuação.

O vencedor do Aspa 2017 na etapa municipal foi o estudante do 4° ano do ensino fundamental da Escola Maria Edelvita, Jhonatas Eloi do Carmo Santos, que levará o nome do Município e da escola para a semifinal do Concurso Ler Bem.

Fotos: Adriano Monteiro/Decom - PMA