Desenvolvimento Econômico, Ciência,Tecnologia, Meio Ambiente

SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, CIÊNCIA, TECNOLOGIA E MEIO AMBIENTE

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente tem como ação planejar, fomentar, coordenar e executar políticas de desenvolvimento econômico nos seguintes setores: industriais, comerciais e de serviços. Além de pesquisar, identificar e prospectar investimentos voltados à expansão das atividades produtivas no município. Também é responsabilidade da pasta, planejar e incentivar parcerias entre a iniciativa privada e a esfera pública para ações e programas de implantação de empreendimentos estruturadores e fomentadores da economia municipal.

Perfil profissional do secretário – Wlademir Félix Pereira
Natural de Agrestina, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente, Wlademir Félix Pereira, é formado em Pedagogia, com especializações em Psicopedagogia e Gestão Tecnológica. No currículo, foi supervisor e diretor de estabelecimentos de ensino e presidente da Associação dos Micro industriários de Agrestina (por três mandatos). Atualmente, Wlademir também atua como agente de desenvolvimento do município junto ao Sebrae e cursa Engenharia Ambiental.

Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente
Rua Capitão Cadete, 16 – Centro – Agrestina – PE - CEP: 55495-000