Decom

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL
O Departamento de Comunicação Social é responsável por promover, coordenar e controlar a comunicação oficial da prefeitura. Dentro do departamento funcionam as divisões de Assessoria de Comunicação e Produção Gráfica.

Assessoria de Comunicação - A Assessoria de Comunicação faz a gestão do relacionamento da prefeitura com seus diversos públicos (cidadão, imprensa, comunidade, industrias e comércios, mundo oficial, entidades, órgãos públicos, fornecedores, entre outros). É responsável por formar relações sólidas e confiáveis com os diversos meios de comunicação e mídia, com o objetivo de se tornar fonte de informação respeitada e requisitada, além de dar suporte para o relacionamento da prefeitura com a imprensa.

A Assessoria de Comunicação faz a divulgação das informações de interesse público, envia releases para os principais veículos de comunicação e atende à imprensa. Outra função é planejar, organizar, executar e sistematizar os trabalhos de cobertura jornalística da administração pública municipal, inclusive realizando o registro fotográfico. Acompanha também assuntos de interesse do Município de Agrestina, concernente a programas e projetos que visem o seu desenvolvimento cultural, junto aos órgãos públicos e entidades privadas.

Produção Gráfica - A divisão de Produção Gráfica é responsável pela criação de peças diversas de comunicação (cartazes, banners, convites, jornais, logomarcas para eventos, entre outros) a fim de sustentar e garantir a unidade da imagem institucional e cuidando da correta aplicação da marca da Prefeitura de Agrestina.

e-mail Decom: decomagrestina@gmail.com

Wanessa Galvão
Jornalista e Assessora de Imprensa

Thayna Chaves
Jornalista e Assessora de Imprensa

Águida Guimarães
Assessora de Imprensa
Estuda Comunicação Social com habilitação em

Andrea Menezes de Oliveira
Publicitária
Estudou Comunicação Social com habilitação em
Publicidade e Propaganda pela Unifavip DeVry.

Adriano Monteiro
Repórter Fotográfico
Estuda Comunicação Social com habilitação em

Jocelim Valdemar
Cinegrafista e Repórter Fotográfico
Estudou Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela Unopar.

Marcelo Santos
Designer
Estudou Ánalise de Sistemas  pela FAFICA.