| 

A prefeitura


Palácio Prefeito Sinval Ribeiro Melo
Rua Capitão Manoel Matulino, 21, Centro - 55495-000
(81) 3744-1103

Inaugurado em 1937 na administração do Prefeito Américo de Oliveira Costa e reformado em 1979 e 1993. No local funcionam a sede do poder executivo, além das Secretarias de Administração, Finanças, Controladoria e Procuradoria.

Sobre o homenageado - 
Sinval Ribeiro Melo (1924 - 2004)
Filho de Maria Ribeiro Melo e Manoel Martins de Melo, Silval foi prefeito de Agrestina por dois mandatos, sendo o primeiro de 1977 à 1982 e o segundo de 1989 à 1992. Dentre suas obras podemos destacar a criação da Praça Padre Cícero e do Hospital Amélia Gueiros Leite. 
Antes de ficar a frente do poder executivo municipal, Silval Ribeiro desempenhou as funções de tabelião, escrivão e secretário de Administração. Após seus mandatos como Prefeito, tomou posse como vereador, na vaga deixada por Givaldo Leite, que foi convidado pelo prefeito Josué Mendes para ser Secretário de Obras. 

















Perfil do Prefeito - Thiago Nunes

Thiago Lucena Nunes tem 34 anos e iniciou sua vida política em 2009, como vice-prefeito de Agrestina. O mandato se estendeu até 2012, ano em que se candidatou a prefeito da cidade e ganhou as eleições. Atualmente está no início do seu segundo mandato como Prefeito de Agrestina, após ganhar as eleições de forma expressiva. Thiago Nunes é empresário na área de habitação, sendo sócio da conceituada construtora Cidade Alta. Ele iniciou a graduação em Administração Pública na Faculdade Asces. Thiago Nunes é casado com Renatta Linhares e tem dois filhos, Thiago Filho e Lucas.
















Perfil do vice-prefeito - Zito da Barra
José Pedro da Silva, popularmente conhecido como Zito da Barra, nasceu no dia 23 de Abril de 1961, é casado e pai de 4 filhos. Iniciou-se sua vida pública no ano de 1993, e encontra-se no exercício do seu 1º mandato eletivo como vice-prefeito de Agrestina.
Zito da Barra foi eleito vereador de Agrestina por cinco vezes e por três vezes foi Presidente da Câmara Municipal de Agrestina, utilizando o seu voto como instrumento de trabalho e compromisso em favor dos menos favorecidos e dos anseios do povo agrestinense.